como cuidar de orquideas Opções

A temperatura é outro detalhe de que deve considerar para cuidar DE suas orquídeas em o olharão. Nãeste se esqueça que nosso Género por planta não resiste a temperaturas superiores a 30 graus.

Em os meses do verãeste, será suficiente regar as orquídeas uma vez a cada três ou quatro tempo. Neste sentido, um detalhe importante de modo a cuidar das orquídeas é borrifar a planta utilizando água. Experimente!

Você se anima a decorar sua própria lar usando plantas? Se você adora as flores, nãeste perca nossos conselhos para cuidar das orquídeas. Em umComo apostamos na essencia, e por isso vamos explicar como cuidar DE orquídeas no olharãeste.

Por norma a orquídea necessita de luz conterraneo de modo a florescer, porém nãeste é aconselhável expô-la diretamente ao sol, uma vez que esta Têm a possibilidade de secar. Este ideal seria a orquídea ter luz conterraneo durante todo este ano, por isso, opte por coloca-la junto a uma janela.

Na hora do escolher a tua orquídea, escolha preferencialmente orquídeas que já tem flor ou de que estejam florescendo.

Por deter uma flor tãeste delicada e bonita é muito posta em uzo de modo a decorar espaços. Mas se quer deter uma orquídea Bonita e saudável, precisa de ter certos cuidados. Neste artigo vamos mostrar-lhe como cuidar do orquídeas.

Opte por executar a rega da parte da manha e nãeste de noite para evitar que a orquídea fique molhada demasiado tempo. É bené especialmentefico usar vasos perfurados por maneira a sair o excesso do água. Blogar irá ajudar a nãeste apodrecer a raiz da planta.

 NÃEste SERÁ ENVIADO NENHUM MATERIAL De modo a SUA CASA. Portanto, não aceitaremos pedido do reembolso no caso do cliente parecer de que trata-se do livro físico ou qual vai arrecadar alguma coisa em tua residência, tendo em vista de que esta informação está amplamente divulgada nesta página.

Utilizando os 3 passos simples é possível cuidar natural por tua orquídea e tê-la enfeitando tua lar por muito tempo.

Esteja atento a pragas e de modo a combatê-las dilua 1 pouco do detergente em água e esborrife na planta para eliminar o problema;

Se pretende ler Ainda mais artigos parecidos a Como cuidar DE orquídeas no verão, recomendamos que entre na minha e sua Classe por Jardinagem e Plantas.

Jornalista, Mãe, Esposa e completamente apaixonada por Net! Meu intuito é te ajudar a tomar a decisão certa antes do comprar qualquer coisa! Entre e fique à vontade, a coisa é sua própria! sparkling Theme by Colorlib Powered by WordPress

Olho vivo: sempre observe as plantas, como Nesse caso será simples de descobrir o ataque por qualquer bichinho (como cochonilhas e pulgões)ou se a planta está natural adaptada ao local escolhido.

Engenheira E “dona por lar profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu qual havia 1 hiato do conhecimento sobre este tema. Começou a registrar Praticamente as suas descobertas em seu sitio, como cuidar de orquideas FLÁVIA FERRARI, de que gerou vários desdobramentos: revistas e programas do TV aberta e fechada. Sua Ainda mais nova empreitada é este canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos utilizando pequenas dicas domfoisticas todas às terças e quintas.

A orquídea suporta temperaturas entre como cuidar de orquideas os 14ºC e ESTES 24ºC. Portanto é o Genero do planta que se adapta natural em casa. As temperaturas são bem importantes para a rega. Temperaturas mais quentes implicam Ainda mais água para a planta e temperaturas mais frias implicam menores doses por água.

Água do menos é melhor que água por Muito mais: as orquideas nãeste gostam do ambientes encharcados, suas raízes apodrecem e abrem-se as PORTAS BLINDADAS para ataques do fungos, bactérias e outros parasitas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *